O Observador

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

I Forró dos Namorados em Ipojuca



Para comemorar 1 ano de namoro entre o #CEMS e a #UNINTER o Clube Municipal de #Ipojuca irá receber o I Forró dos Namorados dia 11/06, nada melhor do que a véspera do dia dos namorados para comemorar essa parceria que contribui diariamente para o desenvolvimento da Educação do municipio.



O convite especial da festa vai para as mães do Complexo Educacional Maria Santíssima que terão sua entrada grátis na compra da mesa.



O evento acontecerá a partir das 21h e contará com equipe de seguranças, quadrilha estilizada dos alunos, show com forró pé de serra ao vivo, Dj gustavo Soares, Dj Igor Liirah e um espantalho para colocar a morgação para bem longe, animando a galera.



Será uma noite de diversão com muito arrasta pé e música de primeira qualidade com o DJ Gustavo Soares, de quebra músicas para todos os gostos com o DJ Igor Liirah detonando nas pickups.



Presença confirmada de Val do espetinho.



Mesa R$ 40,00 (4 pessoas)
Mesa Mãe CEMS VIP R$ 30,00 (A entrada da mãe fica por nossa conta)
Vamos nos divertir em um ambiente seguro, cheio de gente bonita!
Ligue 35511564 para reservar sua mesa ou procure algum aluno do colégio



#FicaDica

#Promo no twitter: #Promo Quero meu lugar na mesa + cobiçada deste São João #ForrodosNamorados #CEMS & #UNINTER RT p/ concorrer ao sorteio http://kingo.to/EwV

Serão 4 sorteados pelo sorteie-me para ocupar a mesa destaque no salão, com direito a uma surpresa quente igual fogueira de São Pedro. Aproveite que Santo Antônio ouviu suas preces e dê RT na mensagem acima!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Última chamada para avaliação matriz Mod A 2011 e Exame Mod C 2010


Prezados alunos do Grupo Educacional UNINTER
Esta é a última semana para a realização das avaliações objetivas on line da Fase II Módulo A 2011, conforme cronograma disponibilizado no AVA
Também encerra o período de provas de EXAME (RCO - RECUPERAÇÃO DE CONCEITO OFERTADO) com avaliações discursivas realizadas no dia do curso em horário alternado (alunos das 18:20h realizam a avaliação às 20:30 e vice versa) confira no seu UNICO link notas e frequências sua situação acadêmica por disciplina, se no módulo C 2010 estiver com situação EM EXAME é necessário realizar esta prova de recuperação GRATUITAMENTE dividida em discursiva (de escrever com questões abertas) e objetiva on line (de múltipla escolha A,B,C,D,E) ambas seguindo calendário ABAIXO e cronograma do seu curso disponibilizado no seu Ambiente Virtual de Aprendizagem
Consultem regularmente seu calendário e cronograma!
E boa sorte!