O Observador

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Reflexões



Imagem retirada do curso promovido pela ABAV, seu contexto serve para todos nós!

Em pesquisa achei esse projeto articulador interessante:

"Os jovens aproveitaram ao máximo a experiência. “O evento foi maravilhoso, superou minhas expectativas. A gastronomia é algo que me fascina. Eu já tenho planos para quando terminar o ensino médio; montarei juntamente com minha família um restaurante”, disse Géssika Petry Borges, participante do projeto.

O menu era composto por: brioches com creme de atum e salada, bolo de milho verde, empada de frango, salada de frutas com chantilly, bolo de mandioca, chás de hortelã e capim cidreira, sucos, leite, café e refrigerante. Cerca de 30 alunos serviram, com excelência, nesse evento. Para Álvaro Milton Quáglia, Coordenador do curso de Turismo da Facitec, a parceira com a UnB significa competência “essa união com a UnB está maravilhosa, estamos unindo competências e isso é bom para esses jovens”, completa.

O Trilha Jovem é uma iniciativa do Instituto de Hospitalidade desenvolvida com o apoio do Ministério do Turismo, Instituto Ibi, Counterpart International, com recursos da Agência Norte-Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID), e do Programa Entra 21, uma iniciativa da Fundação Internacional da Juventude (IYF) e do Fumin – Fundo Multilateral de Investimentos, administrado pelo BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento. Em Salvador, o programa conta com o patrocínio da Cordaid."

Mais informações em: http://www.hospitalidade.org.br/imprensa/noticias/jovens-do-projeto-trilha-jovem-realizam-evento-na-facitec

Nenhum comentário: