O Observador

Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

Atividade Supervisionada Fase I módulo A 2011


Prezados Alunos,


Acredito que todos estejam sabendo que esta semana que vem (15 à 18/03) será o período máximo para realizar a avaliação da Atividade Supervisionada Fase I do Módulo A 2011.
Mesmo assim decidi registrar alguns lembretes:
*Não deixem para fazer no último dia, nem na última hora, pois trabalhamos com sistema e sabemos que muitos alunos deixam para o último momento, o que pode congestionar o sistema, impossibilitando a avaliação, os prazos são realmente respeitados, se não fizer no tempo previsto fica com nota zero.
*Leiam o Guia de Conteúdos, observem as datas no AVA (Link Atividade Supervisionada Fase I) e estudem toda a rota de aprendizagem antes de realizar a avaliação.
*Compareçam nas datas marcadas para fazer a interação com os outros aluno e comigo tutor, assim poderemos nos fazer presentes no fórum interagindo com alunos de todo o Brasil (relembrando alunos do segundo horário chegam mais cedo para debatermos e do primeiro horário ficam um pouco depois da aula). Essa atividade de interação não vale nota e não é obrigatória, porém acredito que o conhecimento adquirido quando se faz essa troca de informações pode valer na sua carreira profissional, mais que uma nota 10 no seu histórico; O "network" é muito importante, nunca sabemos o dia de amanhã.
Portanto aproveitem o fim de semana e leiam, estudem, aprendam, conhecimento é a única coisa que ninguém tira da gente.
ATENÇÃO!!
Cada curso tem seu prazo expirado no seu dia às 18h.
Qualquer dúvida entrem em contato comigo.
Bom descanso!

Nenhum comentário: