O Observador

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Avaliação On Line
































Prezados Alunos,

Estamos na semana das avaliações on line, como já foi falado é extremamente importante que acessem seus emails constantemente, se possível diariamente.

Tenho observado muitos casos de alunos que nem olham seu cronograma, confesso que isso me deixa triste, estou tão empolgado fazendo minha parte que acredito que o minimo que poderiam fazer é cada um fazer o seu trabalho, então todos cresceríamos.
Como é sabido participei do treinamento em Curitiba semana passada, agora como coordenador acadêmico tenho mais obrigação de cuidar de cada um dos meus "pupilos" mas não podemos confundir com a função de pai.
Estou aqui para ajudar sim, facilitar o processo, mas sozinho não conseguirei os resultados satisfatórios.
O evento foi muito bom, tivemos muitas informações, conhecemos a estrutura do Grupo UNINTER e confesso que fiquei boquiaberto, se havia alguma dúvida sobre a seriedade essas dúvidas foram totalmente sanadas frente a tantas observações in loco.
Devemos agradecer por ter uma instituição tão séria como esta aqui, pertinho da gente, possibilitando um crescimento profissional tão eficaz e sério.
Avaliem constantemente seus projetos, onde estamos? onde queremos chegar? vamos juntos transpor todos os obstáculos?
Continuo aguardando o Ok de cada um ao lerem o e-mail.
Vamos fazer uso das ferramentas tecnológicas da melhor forma possível.
Observem o e-mail enviado e marquem suas provas.




Nenhum comentário: